PDM
REABILITAR

Futuro Y - Conferência de jovens em Figueiró dos Vinhos

22/10/2016 15:00

Futuro YPromovida por um grupo de jovens de Figueiró dos Vinhos, realiza-se no próximo dia 22 de outubro, sábado, pelas 15 horas, na Casa da Cultura, a Conferência “Futuro Y”.

Do programa constam participações individuais de jovens cujo percurso é já uma marca e merecedor de destaque, que partilham desta forma as suas experiências como forma de motivar os mais jovens. Após as apresentações, Sérgio Godinho, Rafael Almeida, Nuno Sá, Tiago Barreiros e António Silva, participam numa mesa-redonda, estimulando a troca de ideias e de experiências, sob o tema "Desafios de Acreditar na Vocação".

Esta Conferência contará com a participação do Sr. Presidente da Câmara Municipal e do Sr. Secretário de Estado da Indústria.

z