Município de Figueiró dos Vinhos inaugura CENTROINVESTE

22/10/2016 14:00

Centro Investe

No próximo dia 22 de outubro, sábado, pelas 14horas, decorrerá a inauguração do CENTROINVESTE, com a presença do Sr. Secretário de Estado da Indústria, Dr. João Vasconcelos.

O CENTROINVESTE, que funcionará nas antigas instalações da Casa da Juventude, na rua Major Neutel de Abreu, é o espaço que o Município de Figueiró dos Vinhos disponibiliza aos empreendedores e às empresas, ao apoio ao investimento e como incubadora de projecto cujos promotores ali encontram um espaço dedicado, dotado de recursos e condições, capaz de prestar acompanhamento e apoio técnico, estando o CENTROINVESTE acreditado como entidade prestadora de serviços de incubação.

Do programa faz parte a Conferência Futuro Y, a realizar na Casa da Cultura que cuja abertura será feita pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Jorge Abreu e o encerramento pelo Sr. Secretário de Estado da Indústria, Dr. João Vasconcelos.

z