PDM
PLATAFORMA DIGITAL - PDM

Passeio Pedestre em Figueiró dos Vinhos

15/04/2012 09:00

Realiza-se no próximo dia 15 de Abril um passeio pedestre em Figueiró dos Vinhos.

Esta atividade tem o início às 9 horas no Cabeço do Peão – junto ao Campo de Ténis e o percurso será feito numa extensão aproximada de 5km´s.

As inscrições podem ser feitas pode ser feita até ao dia 12 de Abril na Piscina Municipal ou no Posto de Turismo de Figueiró dos Vinhos e têm um custo de 3€.

Esta atividade faz parte do plano desportivo definido pela Câmara Municipal através do seu gabinete de desporto e proporciona a toda a população mais uma vez a oportunidade de fazer atividade física, contribuindo para melhorar o seu bem-estar e saúde.

z