Revista "Em Foco" n.º5

10/02/2017

O Município de Figueiró dos Vinhos publica periodicamente a revista municipal num processo de aproximação aos figueiroenses.

As novas tecnologias permitem que esta partilha se faça não só localmente como à distancia de um click, em qualquer parte do mundo.

Na revista municipal n.º 5 continuará a encontrar a atividade da Câmara Municipal mas também bons exemplos que queremos partilhar, ligados ao associativismo, ao empreendedorismo e à cidadania.

Para ler clique na capa da revista.

Luciana Abreu no Carnaval de Figueiró dos Vinhos

24/02/2017

O programa de Carnaval em Figueiró dos Vinhos promete ser forte e divertido, contando com o habitual esforço, dedicação, bairrismo e carolice dos figueiroenses. Em Figueiró dos Vinhos, o Carnaval tem larga tradição que ultrapassa as fronteiras do concelho afirmando-se por toda a região.

Sarau Cultural do Grupo de Voluntariado Comunitário de Figueiró dos Vinhos

05/03/2017

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assume-se como a entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

Figueiró dos Vinhos candidata Aldeia do Casal de S. Simão às “7 Maravilhas de Portugal - Aldeias”

20/02/2017

No âmbito da estratégia de Valorização do Património Natural e Cultural associado ao Turismo, o Município de Figueiró dos Vinhos apresentou a Candidatura da Aldeia do Casal de S. Simão às “7 Maravilhas de Portugal - Aldeias”.

Concurso Público "Requalificação da envolvente ao Parque Desportivo Municipal"

27/02/2017

O Município de Figueiró dos Vinhos informa que foi publicado, na parte L do Diário da República n.º 26 de 06 de fevereiro de 2017, Anúncio de Procedimento 915/2017, referente ao procedimento de Concurso Público para realização da empreitada “Requalificação da envolvente ao Parque Desportivo Municipal”, cujo prazo limite para apresentação das propostas é as 17h00m do dia 27.02.2017.

Projetos de alteração de regulamentos - consulta pública

10/02/2017

A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos aprovou por unanimidade, em reunião realizada no dia 8 de fevereiro, o projeto de alteração do regulamento geral de taxas municipais e preços e o projeto de alteração do regulamento municipal de urbanização e edificação, submetendo-os a consulta pública para recolha de sugestões durante o período de 30 dias, contados a partir do dia seguinte à sua publicação na 2.ª série do Diário da República.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 >  >>